Pages

Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tudo está ligado à você


        Todos os meus textos são relacionados à você, tudo o que eu falo tem a ver contigo, e tudo que eu penso é em ti. Peço a Deus um jeito de te tirar da minha mente, mas até agora não obtive resposta. Já tentei me relacionar com outros meninos, mas nenhum deles mexeu com meu coração como você.
Sei que pareço uma otária, porque mesmo depois de tudo o que fizestes, continuo te amando. Não consigo parar de sonhar e imaginar um final feliz para nós dois, só que isso é pedir demais!
Imagino que deves estar ótimo, onde quer que estejas, já deve ter arrumado outra namorada e iludindo a pobre coitada. Acho que já concluiu o seu sonho de ir em vários lugares do mundo, e que sua carreira está cada vez melhor! Seus pais devem estar felizes com o seu sucesso, aliás, morro de saudades deles!
Neste exato momento está tocando a nossa música, e naturalmente lágrimas vêm aos meus olhos.
Me sinto tão mal por não te ter aqui comigo, não poder te abraçar, beijar, não poder ouvir sua voz, acho que mesmo sendo errado te daria uma segunda chance! Todo o ódio se foi, e meu amor por você se torna cada dia mais forte, e apesar de meus sentimentos estarem maiores a cada segundo, não tenho coragem de te mandar esse texto, de te dizer como eu me sinto em relação à tudo isso, e de como você me faz falta!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text