Pages

Ads 468x60px

Labels

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sonhos Impossíveis



Gostaria de ir para um lugar, onde todos os meu sonhos fossem possíveis, onde houvesse paz, amor, comunhão entre as pessoas, um local em que crianças poderiam brincar livremente sem o medo de serem raptadas ou ter alguém à  espreita para lhes fazer algum mal. Estar ao lado da pessoa que eu amo e que a nossa felicidade seja apenas uma consequência. Mas eu sei que isso é pedir demais e que ficará na minha caixinha de coisas improváveis. Pois a sociedade fica pior a cada dia que passa, amor hoje em dia é quase lixo , há tantos corações partidos, amores não correspondidos que ter ao seu lado alguém que te ame é um privilégio que se torna cada dia mais raro; o perigo nas ruas e nas casas é cada vez maior, o que causa nossa desconfiança e insegurança nas pessoas cada mais constante.
Queria voltar no tempo em que homens andavam lado a lado com os animais, que os pecados fossem raros, em que o homem era amigo de Deus, mas isto é outra coisa que vou guardar na minha caixinha. É uma pena o mundo ter se corrompido desta forma, quando vejo caso de maus tratos à animais e crianças, fico horrorizada, são pais contra filhos , acabou-se o amor ao próximo, hoje em dia dinheiro vem acima de caráter, não existe bondade, o amor está se esfriando, quanto mais a população cresce mais os valores vão se perdendo, me causa tristeza pensar que talvez daqui a alguns anos não haverá amizades verdadeiras, nem compaixão entre as pessoas.
Temos que fazer nossa parte para que o mundo não fique pior, conscientizar as pessoas de que o caminho pelo qual o mundo está seguindo não é certo. Temos que fazer a diferença nessa população, antes que seja tarde demais.

1 comentários:

 

Sample text

Sample Text

Sample Text