Pages

Ads 468x60px

Labels

domingo, 15 de julho de 2012

Ainda te amo...


       Nunca senti tanto a sua falta como hoje, tudo me faz lembrar você, seu sorriso, seu jeito, sua voz, seu corpo. Estou arrasada e ninguém percebeu, não consigo deixar de te amar, sei que preciso dar tempo ao tempo, mas eu não poderia te esquecer rapidamente? Porque demorar tanto? Isso me maltrata, acaba comigo, está definhando minha alma, meu coração está despedaçado, e apesar de possuir muita raiva para com a sua pessoa, tu ainda és o único na minha mente. Sei que o que sinto não é mútuo, mas essa ilusão de que me amas não sai da minha cabeça, tenho consciência de que és um canalha , e ainda assim te quero na minha vida, te desejo, faço planos para um futuro ao seu lado, mesmo sabendo que esse sonho nunca se tornará realidade.
Depois de ter mentido , me ferido e humilhado, descobri que o ódio que sinto por você, não passa de uma das minhas maneiras de demonstrar o quanto eu te amo. Me acho uma tola, por ainda gostar de você, mas fazer o que? Não se manda no coração, infelizmente. Como tu sempre dissestes não tenho controle sobre meus sentimentos, em alguns momentos sinto raiva, amor, compaixão, tudo isso por você, ainda não consegui me estabilizar emocionalmente. Enquanto digito essas palavras que na verdade deveriam ser ditas à você , mas obviamente não tenho coragem para realizar tal ato, me acabo em lágrimas sentindo pena de mim mesma por ainda te amar e te odiar simultaneamente.
Que Deus me ajude a nunca mais lembrar de você e que eu possa me livrar de minha dor, pois você não tem idéia de como eu estou sofrendo por sua causa.

4 comentários:

  1. Lindo o texto, amei! Seu blog é um charme, mto lindo, estou seguindo pra acompanhar os posts daqui, gostaria q visitasse o meu, c vc quiser segue , bjooos *3*
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, senti todos os meus sentimentos lendo esse seu texto. É exatamente o que estou sentido. A dor de uma separação por completo, no meu caso, já que o ser em questão está indo de volta pra casa (ele só estava na cidade estudando, se formou esse fim de semana).
    Adorei seus textos, estou seguindo aqui.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, q bom q gostou do meu blog, aceito afiliação com vc sim, com certeza! é só vc colocar o link (ou uma imagem d afiliados q nem a minha) e me avisar, ok? Seu cantinho é lindo! Bjão
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hoy tudo bom?

    Parabéns por criar um blog, seja bem vinda!
    Eu indicaria você criar um blog rascunho, e ir testando
    tutoriais e tudo que te dá curiosidade nele, dai vocÊ vai arriscando em seu blog, mas para quem começou está indo muito bem, parabéns :)

    até mais lindona!

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text