Pages

Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Me lembrei de você

        Hoje eu vi um filme que sempre me comove, toda vez que assisto ou lembro de tal obra começo a chorar, além de ser uma história linda, me faz lembrar de você. Pensei que já havia superado essa fase mas, estava completamente enganada. Não sei como pude me deixar levar, dar corda a este amor proibido e não correspondido. Todas as decepções e ilusões deveriam me restringir de sentir algo por ti, mas ao invés disso, continuo te amando cada vez mais.
        Imagino o dia do nosso casamento, a música que irei cantar para você, o nascimento dos nossos filhos, esses pensamentos me confortam porém me machucam também. Me machucam pelo fato de saber que nada disso vai acontecer ,que nunca ficaremos juntos. O que era para ser eterno durou poucos momentos.
         Sabe aquele ódio que eu sentia? Foi embora! Acho que era só um jeito de expressar minha dor, depois de toda a raiva e repulsa só ficou o amor. Já é típico eu não conseguir concluir os meus textos, deve ser porque meus sentimentos, minha mente e meu coração estão confusos. Mas de uma coisa eu tenho certeza : "Eu ainda te amo e vou continuar te amando para o resto da vida!".
           E torço para que a nossa história tenha um final feliz igual ao dos filmes...

1 comentários:

  1. Isso acontece comigo muitas vezes. Geralmente quando assisto filmes ou leio livros de romance. Fico pensando em um certo alguém e imagino nossa vida juntos, só que na realidade não teremos uma vida juntos. Isso é frustrante.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text