Pages

Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Foi apenas um sonho

       Estávamos em nossa casa, com nossos dois filhos , um menino e uma menina, a garota tinha dois anos de idade, possuía um cabelo cacheado e os olhos claros, os mais bonitos que já vi, e se chamava Abigail, o menino que era  apenas um bebe e tinha a sua cara , se chamava Micael, a casa era linda, e eu e você estávamos muito felizes, nosso amor não tinha fim, fomos dar um passeio no parque à tarde com toda a família reunida, a nossa família. 
        Chegamos em casa, colocamos as crianças para dormir e enfim ficamos sozinhos, tomamos um banho juntos e depois fomos nos deitar, nossa noite foi maravilhosa, eu fui sua e você foi exclusivamente meu, declaramos nosso amor um para o outro, e depois de tudo pegamos no sono abraçados, eu tinha a sensação de ter o mundo deitado ao meu lado, você era o meu mundo, o meu tudo. Ao amanhecer você me acordou com um beijo na testa, eu despertei com um sorriso  e alguns segundos depois  meu semblante mudou , fiquei triste por te acordado realmente e ter percebido que tudo isso foi um sonho.

2 comentários:

  1. Ler os seus posts me deu uma vontade imensa de desejar que tudo de certo pra você. Encontrei-te por acaso, e gostei muito daqui.
    Beijinhos

    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor, amei seu blog...é lindinho!!!!
    Estou seguindo!!!
    Beijinhos!!!
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text