Pages

Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A vida é como um relógio

                                             

Meu avô costumava dizer que a vida é um relógio, antigamente pelo fato de ser muito nova, não entendia muito bem, hoje compreendo o que ele queria me ensinar. Na vida assim como o relógio, temos momentos de altos e baixos, tem hora que os dois ponteiros estão apontando para cima, significa que tudo está ocorrendo, mas em alguns tempos ele está no meio, as coisas estão começando a desandar, e por fim os ponteiros estão lá em baixo, tudo de errado está acontecendo e nós pensamos que não tem mais jeito, que é o fim, mas aí os ponteiros começam a se levantar e aos poucos eles vão se erguendo e erguendo até chegar ao topo , então esse é o processo que estamos superando tudo que aconteceu de ruim até que por fim estamos lindos e poderosos de novo como se nada fosse nos abalar, mas tudo isso é um ciclo vicioso não é mesmo? 
  Nunca estaremos sempre bem, felizes, em alguns momentos ficaremos  tristes e cabisbaixos. Meu avô queria me ensinar que nada na vida é eterno, que nunca estarei bem o tempo todo e que quando as coisas estivessem ruins eu deveria me lembrar de um dia os ponteiros do relógio se erguem novamente, e que toda aquela fase iria passar, deveria servir de experiência para que da próxima vez, eu saiba me confortar em meio à crise. Pois então é esta lição que gostaria de passar a vocês, que todas as vezes que os relógios estão apontando para baixo, devem se lembrar de que um dia eles se levantarão e as coisas melhorarão.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text