Pages

Ads 468x60px

Labels

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reflita

     Cansei de ser a sua menina, sua pequena , seu amor, quando soube que tudo o que você me dizia era mentira meu mundo caiu, fiquei sem rumo , sem chão, me entreguei de corpo, alma e coração e você apronta essa comigo? Me trata como lixo, fingi que não me conhece, e quando dizia que me amava eram apenas palavras jogadas ao vento, sem sentimento nenhum , pura falsidade com a minha pessoa. Logo você que dizia que nunca iria me machucar , nem me trair, nem mentir pra mim, se me desse uma surra não doeria tanto como os seus atos, na época coloquei a culpa em mim, me senti horrível por achar que te fiz mal quando na verdade o que eu tinha que fazer era dar um tapa na sua cara, e fazer você sofrer tudo o que eu sofri. Tenho certeza de que se você estivesse no meu lugar não aguentaria tudo isso, fraco do jeito que você é já teria tentado se matar ou algo do tipo. Hoje vejo que tudo isso me fez bem , me fez crescer sabe?   

     Ganhei mais experiências da vida, me tornei uma mulher enquanto você continua sendo um moleque imaturo, sem responsabilidade, e sem coração que continua enganando as meninas. Por acaso você pensa que será novo e bonito para sempre, que as garotas vão continuar se apaixonando pelo seu rostinho e suas palavras copiadas de um tumblr? Meu querido nada nessa vida é eterno, eu só espero que quando fizerem com você o que tu fazes com todas, pereça , sofra, se acabe e toda essa dor vai ser pouco pelo que você merece.                    

     Não guardo rancor de você mas, quero que justiça seja feita, pois todos temos que pagar por nossos atos e você meu bem vai pagar caro por tudo. Só espero que se conscientize que o fazes é errado e não continue no mesmo erro, apesar de tudo ainda te dou conselhos para seguir em frente e quem sabe um dia ser feliz, pois todo ser humano decente tem direito a isso, já você eu tenho minhas dúvidas. Então pegador, pense nisso, e se decidir continuar no erro é problema seu bebê.

3 comentários:

  1. Olá!! Você escreve bem, na minha opinião *-*
    Bom, em relação o texto, é bem pessoal né? Todas nós já sofremos por um idiota, e depois vemos que isso não vale a pena! x.x

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que intenso o seu texto, cheio de verdade e rancor,é ótimo para se ler, me fez lembrar de coisas que eu jurava já ter esquecido.
    P.S.: Você escreve bem.
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, os textos são muito bons e verídicos,e casos como esses acontecem sempre, e o sucesso na resoluçãos deles depende de nossas reações.

    Desejo-lhe Sucesso!

    Se puder me seguir tb, ficaria agradecido.

    http://akonrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text