Pages

Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 10 de julho de 2012


            Meu amor, se é que ainda posso te chamar assim, apesar de saber que é um modo carinhoso de tratar outra pessoa não sei se você é o “meu amor”, eu achei que estava apaixonada por você, além do mais que não se encantaria com esse seu jeito de ser, falar e vestir, seu rosto, seu corpo, enfim tudo em você é encantador, mas de um tempos pra cá você esfriou comigo e não me trata mais como antes,  o mais agravante foi descobrir que estava mentindo pra mim quando o que eu mais te pedia era sinceridade, e o que mais me revolta é por você ter mentido em algo bobo, sua data de nascimento, não poderia ter me contado a verdade desde o início? Depois disso cresceu uma certa desconfiança a seu respeito, e comecei a investigar sobre você, sempre achei absurda essa idéia de que na sua profissão se trabalha em casa, ou que não tivesses namorada, não falava português muito bem, ser rico, tudo o que você disse para me iludir, e todas as vezes que eu te perguntei e continuavas na mentira, por Deus querido se você é tão religioso quanto diz ser pare de mentir pelo menos uma vez durante todo esse relacionamento.
   Cansei de ser a menina ingênua, necessitada em aprender sobre o mundo, eu pensei que era especial , mas na verdade sou apenas mais um dos seus brinquedinhos sexuais, você tem noção do quanto me sacrifiquei por você? Abandonei meus amigos para receber um “oi” seu, perdi aulas e noites por culpa do fuso horário, mudei minha rotina e meu jeito de ser só para te agradar. Eu fui inteiramente sua, mas você não foi meu verdadeiramente, foi apenas mais uma de suas farsas.
   Gostaria de saber se isso te fornece algum prazer, pois creio  que pra você  fui apenas uma diversão, enquanto pensava que tinha encontrado o amor da minha vida , na sua cabeça era só uma piada, quantas vezes já fui o fato engraçado da rua roda de amigos? Muitas não é? Me enoja o fato de que depois de tudo isso eu não tenho coragem de dar o enter nesse texto, pra não te deixar mal e não te magoar,  Quando na verdade eu deveria te desejar o pior mas não consigo, ainda gosto muito de você. Nesse exato momento não sei o que fazer, minha mente está à mil, me corrói saber que enquanto eu estou aqui sofrendo, você age como se nada aconteceu. Pra mim tu és o único, mas na sua percepção sou apenas mais uma, e apesar de saber de tudo isso não consigo deixar de te amar, de te querer comigo, de sonhar contigo e imaginar que vamos construir uma família no futuro. Sou uma tola né? Mas como eu já disse cansei de boba, ingênua , a partir de hoje darei um basta em toda essa situação por bem ou por mal, vou tirar você da minha vida mesmo que eu morra por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text